Magoado, Marquinho pretende jogar duro na negociação de rescisão. CEO do Fluminense esclarece situação




De acordo com o jornalista Leo Burlá, do portal UOL, o meia Marquinho não digeriu bem o comunicado de dispensa feito pelo Fluminense na última quinta-feira. Um dos oito dispensados pela diretoria tricolor, o jogador ainda se recupera de uma grave lesão no joelho. Dada a sua condição, Marquinho terá um “tratamento diferenciado” na hora da negociação da rescisão. Como o jogador se lesionou durante a atividade do seu trabalho, o Fluminense se cerca de cuidados para evitar um desdobramento jurídico neste caso específico.

– A situação do Marquinho é totalmente diferente, ele ainda vai ficar um tempo parado e está de licença médica – disse Marcus Vinicius Freire, CEO do Fluminense.

O experiente jogador foi um dos mais revoltados com a notícia, que considerou uma falta de respeito com a sua trajetória de 199 jogos, 21 gols e o título do Campeonato Brasileiro de 2010. Muito magoado com o ex-clube, o camisa 77 pretende jogar duro na negociação.

– O caso deu algum ruído por causa dessa coragem e transparência que tivemos. Passou a impressão que não foi planejado, mas foi planejado – assegurou Freire. 



VEJA AINDA:

Portal revela o valor que o Flu pretende arrecadar com vendas de jogadores em 2018

Explosão Tricolor termina 2017 entre os maiores sites não oficiais de clubes do país. Confira o ranking!

#Paz (por Explosão Tricolor)

A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)

Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

5 Comentário

  1. Sanguessuga do caralho, achou que ia ficar sugando o clube sem jogar? Tomou no cu! Tem muita marra e pouco futebol, vai ser sempre conhecido pelo chute que salvou o time do rebaixamento 2009 e só.

  2. Magoado? Tá de Brinks né…
    Foi dispensado da Roma (já não jogava nada), um maluco (ou mal intencionado) contrata ele por 400 mil/mês, está há dois anos mamando nessa teta sem jogar e tá magoado???j

  3. Quem contratou Marquinho por 500 mil reais devia ser proibido de ir aos jogos do Fluminense poia é impossível que quem tenha feito isso goste de futebol. Alem disso, imagino se eles chegam a dizer ao treinador quanto vão pagar ao jogador. É difícil crer. ST

Faça um comentário