
Mano Menezes usará o treino deste sábado para definir o time do Fluminense que enfrentará o Cuiabá pelo Brasileirão
O técnico Mano Menezes ainda não definiu a escalação do Fluminense para o duelo contra o Cuiabá, neste domingo, às 20h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão. O martelo só será batido após a atividade deste sábado, no CT Carlos Castilho.
Para o duelo, o Tricolor terá a sonhada reestreia do zagueiro Thiago Silva. O Monstro foi regularizado no BID da CBF após a abertura da janela de transferências internacional.
O Fluminense também deve contar com a volta do meia-atacante Jhon Arias, que foi vice-campeão da Copa América com a Colômbia nos Estados Unidos. Porém, como se reapresentou somente nesta sexta-feira, a sua utilização na partida deste domingo depende de uma avaliação da comissão técnica.
O lateral-esquerdo Marcelo será um desfalque e não viajará para enfrentar o Cuiabá. O zagueiro Felipe Melo é dúvida. Já os reforços contratados, o zagueiro Ignácio e o meia Kevin Serna, ainda não foram regularizados e não estão à disposição. O volante Nonato, por outro lado, está à disposição.
Uma possível escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Antônio Carlos, Esquerdinha (Diogo Barbosa); André, Martinelli, Ganso; Marquinhos, (Jhon Arias) Keno e Germán Cano (Kauã Elias).
VEJA AINDA:
- Marcelo tem situação definida para o jogo contra o Cuiabá
- Mário Bittencourt confirma busca por centroavante e revela perfil desejado por Mano Menezes
- Fluminense terá o Jhon Arias contra o Cuiabá?
- Mário Bittencourt confirma chegada de três jogadores e esclarece negociação por Facundo Bernal
- Mano Menezes indica nome de centroavante para reforçar o Fluminense
- Felipe Melo ou Antônio Carlos? Jornalista revela o favorito para atuar ao lado de Thiago Silva
- Após período na Europa, atacante retorna ao Flu e vira opção para Mano Menezes
- Flu acerta empréstimo de Calegari para o Famalicão; veja o valor da opção de compra
- Afinal de contas, quem é Facundo Bernal, volante pretendido pelo Fluminense?
- Saiba quando Jhon Arias vai se reapresentar ao Flu
- Coluna: Thiago Silva dará conta do recado no Fluminense? (por Vinicius Toledo)
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
7 Trackbacks / Pingbacks