Mano Menezes justifica decisão de manter Jhon Arias como cobrador de pênaltis do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Mano Menezes justifica decisão de manter Jhon Arias como cobrador de pênaltis do Fluminense

Pelo segundo jogo seguido, o meia-atacante Jhon Arias desperdiçou um pênalti pelo Fluminense. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o técnico Mano Menezes explicou porque o colombiano foi mantido como batedor oficial.

– A questão de cobrança de penalidades é treinamento. Arias treinou ontem, na véspera do jogo. Até falamos sobre o Walter, que trabalhou comigo e sei que é um bom pegador de pênaltis. Ele tentou bater de uma maneira, mas não conseguiu porque lá na hora, às vezes, escapa, falta um pouquinho de controle, e errou. Vamos continuar treinando, e os que estiverem melhor vão ser sempre escolhidos para bater. Sempre pensando em dar tranquilidade para todo mundo, mas também não se omitir no momento que a equipe precisa – disse Mano Menezes.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 05/12 (quinta-feira), às 20h – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (domingo), às 16h – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com