
Marcão colocou panos quentes na polêmica
A relação entre os jogadores do Fluminense e os torcedores tricolores ficou ainda mais desgastada após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último sábado (06), no Maracanã. Vaiados durante os minutos finais do jogo, os atletas deixaram o campo sem saudar a torcida tricolor.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Em entrevista coletiva concedida após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na noite de ontem (10), na Arena do Grêmio, o técnico Marcão comentou sobre esse desgaste na relação entre os jogadores e a torcida. O treinador não quis entrar em polêmica e afirmou que o torcedor tricolor é “soberano” e tem o direito de cobrar o time.
– Não sei quem (jogador) está reclamando (de vaias da torcida). Nosso torcedor é soberano. Quando está bem, vai apoiar. Quando achar que as coisas não estão funcionando, vão cobrar. E nós que trabalhamos no Fluminense temos esse entendimento. Domingo sabemos que precisaremos mais uma vez do apoio e incentivo deles. Estão e vão jogar juntos. Eles entendem o momento da nossa equipe. Pedimos o apoio e que consigam nos apoiar os 90 minutos – disse Marcão.
VEJA AINDA:
+ Qual é o real interesse nisso?
+ Em rede social, Daniel Penna-Firme, do SBT Rio, explode de revolta após a derrota do Fluminense para o Grêmio
+ CBF anuncia datas e horários dos jogos do Fluminense contra o Internacional, Atlético-MG, Bahia e Chapecoense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com