Marcão comenta sobre a sina do Fluminense em “ressuscitar” times em má fase no Brasileirão




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão destacou o nivelamento entre as equipes da Série A

Ao longo da atual edição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense desperdiçou pontos importantes contra clubes que estão na parte de baixo da tabela. Nas últimas rodadas, o Tricolor foi derrotado por Santos, Ceará e Grêmio, times que estão brigando contra o rebaixamento.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Em entrevista coletiva concedida após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o técnico Marcão falou sobre a sina do Fluminense em “ressuscitar” times em má fase no Brasileirão. O treinador tricolor ressaltou o nível de dificuldade do Campeonato Brasileiro.

– O Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Vimos o jogo do rival (Flamengo) ontem e a Chape conseguiu tirar pontos de um dos times milionários do campeonato. Você olha na tabela, o Fluminense está em oitavo e tem obrigação de ganhar. Só que cada jogo tem uma história. Trabalhamos para isso, vivemos disso, para fazermos sempre bons jogos. O que posso falar é que vamos continuar trabalhando para que as vitórias apareçam, independentemente de qual equipe seja – disse Marcão.

VEJA AINDA:

+ Qual é o real interesse nisso?

+ Magno Navarro, do SporTV, projeta reação de muita gente que está dentro do Fluminense em caso de conquista de vaga na Libertadores

+ Em rede social, Daniel Penna-Firme, do SBT Rio, explode de revolta após a derrota do Fluminense para o Grêmio

+ CBF anuncia datas e horários dos jogos do Fluminense contra o Internacional, Atlético-MG, Bahia e Chapecoense



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE