Mário Bittencourt confirma que Marcão deve comandar o Fluminense até o fim da temporada






Mário Bittencourt confirmou que Marcão foi o nome escolhido para substituir Fernando Diniz no comando do Fluminense 

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o presidente Mário Bittencourt confirmou que Marcão deve substituir Fernando Diniz no comando técnico do Fluminense até o fim da temporada. O mandatário não descartou completamente a chegada de um novo treinador, mas ressaltou que o planejamento prevê a efetivação do auxiliar permanente.

– O Marcão é um técnico qualificado, competente, estudioso, e com resultados muito importantes. Por que ele nunca foi efetivado? Porque é um acordo que nós temos. Ele veio para cá para ser um cara muito importante na saída dos treinadores. Por que escolhemos o Marcão? Porque ele faz um trabalho diário junto ao treinador que estava. Além de um grande caráter e um grande tricolor, ele sempre falou que a função dele era ajudar o Fluminense em momentos de dificuldade. Marcão nos entregou, em três anos consecutivos, três fugas do rebaixamento e duas classificações para a Libertadores. Ele é muito competente.
– Até o dia de hoje, não conversamos com nenhum treinador (ao ser perguntado sobre Cuca). Nenhum staff. As notícias são inverídicas. A tendência é que o Marcão siga. As coisas podem mudar? Podem. Há um mês, eu anunciei a renovação do treinador e ele saiu. Mas eu quero dar tranquilidade (ao Marcão).

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com