Marlon Santos, ex-Fluminense, acerta com novo clube






Ex-zagueiro tricolor reforçará o Monza (ITA)

O zagueiro Marlon Santos, ex-Fluminense, definiu a sua saída do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O moleque de Xerém acertou com o Monza, que vai disputar a elite do Campeonato Italiano pela primeira vez nesta temporada. Ele chegou à Itália nesta terça-feira (12) para fazer exames médicos e deve assinar contrato de empréstimo por um ano.

Marlon, de 26 anos, também foi procurado pela Fiorentina e pelo PSV. A conversa com o clube holandês chegou a avançar, mas o zagueiro optou por voltar à Itália. Marlon atuou três anos no Sassuolo e está habituado ao futebol do país.

A FIFA ampliou o prazo para que jogadores que atuam em clubes da Ucrânia e da Rússia suspendam os seus contratos com as suas respectivas equipes. Agora, é possível fazer isso até junho de 2023. Marlon estava em sua primeira temporada no Shakhtar e fez apenas 22 jogos pelo time ucraniano.

O ex-zagueiro tricolor foi um dos jogadores que não se transferiram após o início da Guerra na Ucrânia. Em abril, ele chegou a se reapresentar ao Shakhtar Donetsk e disputou alguns amistosos com o clube. O zagueiro retornou ao Brasil e manteve um ritmo de treinos para manter a forma física.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE