Zagueiro voltou a se desculpar com a torcida do Fluminense
Em seu retorno ao Fluminense, o zagueiro Marlon demorou para retomar a confiança da torcida tricolor. Campeão da Libertadores com grande atuação na final contra o Boca Juniors, o defensor relembrou, em entrevista concedida ao Charla Podcast, do episódio em que pediu silêncio à torcida tricolor após balançar as redes contra o Goiás, no Raulino de Oliveira, em gol posteriormente anulado pela arbitragem. O jogador disse se arrepender “amargamente” da atitude tomada por conta das vaias vindas das arquibancadas. Ele, inclusive, voltou a se desculpar com os torcedores.
– É uma parada que me arrependo amargamente. E não sou de me arrepender. Gosto de pensar nas paradas que faço. Mas isso foi completamente aleatório, instintivo. É normal a cobrança. Já fui vaiado outras vezes e nunca fiz isso. No próprio Fluminense, em 2015, contra a Chapecoense. Hoje eu rio, mas é uma risada de arrependimento pelo o que foi feito. Peço desculpas para a torcida do Fluminense porque sempre me trataram muito bem e com respeito – disse Marlon.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Acertado com o Fluminense, Douglas Costa terá salário inferior a R$ 750 mil
- Coluna: “Uma boa aposta?” (por Leandro Alves)
- Jornalista revela participação de jogadores do Fluminense em negociação que selou a contratação de Douglas Costa
- Gabriel Barbosa, do Flamengo, acredita que Fluminense estará na final do Carioca 2024: “É o atual campeão da Libertadores”
- Veja gols e lances de Jan Franc Lucumi, novo atacante do Fluminense
- Revelado o valor que o Fluminense vai desembolsar pela contratação de Jan Lucumi
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
