Alan recebeu nos últimos dias uma proposta para voltar para a China, onde jogou por sete temporadas entre 2015 e 2021 e se naturalizou chinês. O nome do clube está sendo mantido sob sigilo, e o Fluminense avalia junto ao staff do jogador se vai aceitar a oferta. Mas a tendência é que o atacante de 33 anos, que tem contrato até junho de 2024, seja negociado na janela do país asiático, que abre neste sábado e vai até o dia 31 de julho.
Ele sequer foi relacionado para a partida do Fluminense deste, contra o São Paulo no Morumbi. Enquanto o time embarcava para a capital paulista na tarde desta sexta-feira, o atacante chegou com a família no mesmo aeroporto, mas com outro destino: Barbosa, no interior de São Paulo, cidade natal do jogador e onde ele tem uma chácara.
Alan chegou ao Fluminense junto com Marrony na janela de julho do ano passada, para preencher as vagas de Fred e Luiz Henrique. Porém, nenhum dos dois se firmou na equipe (Marrony já retornou ao Midtjylland, da Dinamarca). Alan deve deixar o clube com 101 jogos e 29 gols, mas foram apenas 13 partidas e três bolas na rede na atual passagem, junto com o título do Campeonato Carioca.
VEJA AINDA:
- Veja a divisão de potes para o sorteio das oitavas de final da Libertadores
- Fluminense encaminha empréstimo do zagueiro Luan Freitas
- CBF define árbitro para São Paulo x Fluminense
- Saiba quais posições o Fluminense ainda pretende reforçar
- São Paulo deve ter mais um desfalque de peso para o jogo contra o Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
