Chelsea teria decidido não renovar o contrato do zagueiro
Desejado pelo Fluminense, Thiago Silva deve ficar livre no mercado em junho deste ano, quando termina o seu contrato com o Chelsea. De acordo com o jornal inglês The Sun, os Blues incluíram o “Monstro” na barca de saídas para a próxima temporada europeia.
Ao todo, o Chelsea planeja a saída de 11 jogadores, principalmente para evitar uma possível punição do Fair Play Financeiro. O clube londrino já gastou mais de 1 bilhão de libras apenas com atletas sob o comando do seu novo dono, Todd Boehly.
Esse valores fizeram o Chelsea flertar com as Regras de Lucro e Sustentabilidade (PSR) da Premier League e, depois da punição sofrida pelo Nottingham Forest, o time inglês quer montar uma barca com alguns jogadores.
Segundo a publicação, o Chelsea deve vender 10 dos 11 jogadores que estão na lista para deixar o clube. A única exceção é o zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, que não deve ter o seu contrato renovado e sairá de graça ao final da temporada, em junho deste ano.
Quem pode sair do Chelsea na próxima janela:
- Conor Gallagher (meio-campista)
- Trevoh Chalobah (zagueiro)
- Ian Maatsen (lateral-esquerdo)
- Marc Cucurella (lateral-esquerdo)
- Lewis Hall (lateral-esquerdo)
- Kepa Arrizabalaga (goleiro)
- Malang Sarr (zagueiro)
- Hakim Ziyech (meia)
- Romelu Lukaku (atacante)
- Armando Broja (atacante)
- Thiago Silva (zagueiro)
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

