No “Dia do Rock”, Mário Bittencourt lembra de história da arquibancada tricolor para fazer inusitado convite a Mick Jagger






Ex-dirigente lembrou da ligação do Rolling Stones com o Fluminense

Através do seu perfil no Instagram, o ex-dirigente do Fluminense, Mário Bittencourt aproveitou o “Dia do Rock” para homenagear a banda “Rolling Stones” e lembrar da ligação dela com o Fluminense.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Em 1984, a lendária banda de rock estava em turnê no Brasil. Na ocasião, o Rolling Stones gravou dois vídeos-clips nas Laranjeiras e marcou presença no últimos treino da equipe tricolor antes da decisão do Campeonato Carioca de 1984.

Conhecido nos dias de hoje como o maior pé-frio do futebol mundial, Mick Jagger foi ao Maracanã (veja a imagem no final da matéria) para apoiar os tricolores. E ele deu sorte! O Fluminense acabou conquistando o bicampeonato carioca com uma vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, com gol do eterno carrasco Assis.

Confira a íntegra da publicação do ex-dirigente tricolor:

Hoje, dia 13 de julho, é dia mundial do Rock. Rapidamente lembrei da maior banda de rock do planeta: Rolling Stones. E adivinhem? Sim, tem @fluminensefc relacionado. Como a maioria dos tricolores sabem, a banda tem ligação com o Fluzão e trouxe sorte para nós na decisão do Carioca de 1984 contra o Flamengo. Naquele ano, Mick Jagger e seus amigos vieram para um turnê no Brasil e gravaram dois videos-clips nas Laranjeiras (“Luck in Love” e “Just another night”). Além de assistirem a treino do time que se preparava para a decisão. O resultado todos nós já sabemos. Fluzão campeão com aquele gol histórico de Assis no fim do jogo. Na foto acima, Ron Wood com a camisa do Fluminense. Vale lembrar que o nosso clube, fez uma exposição e homenagem a banda no início de 2016, organizado pelo Flu Memória quando eles vieram ao Rio tocar no Maracanã. Sobre a sorte de Mick Jagger nos jogos, está mais do que convidado a assistir um jogo do Fluzão ao meu lado no Maracanã. No Fluminense, a história é outra. #diadorock #nóssomosahistória #rollingstones #MickJagger #RonWood #Fluminense #Fluzão #VamosFluzão

A post shared by Mario Bittencourt (@mbittenfluoficial) on



VEJA AINDA:

Jornalista atualiza situação clínica do goleiro Guillermo De Amores

Em conversa com Luciano, Bryan Cabezas se mostra interessado em defender o Fluminense 

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE