Odair Hellmann vai ao CT do Fluminense e realiza novo exame de Covid-19




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Treinador não comandou o treino desta segunda-feira

Após ser impedido de comandar o Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na noite do último domingo (16), o técnico Odair Hellmann realizou, nesta segunda-feira (17), um novo exame para detecção da Covid-19. O treinador aguarda o resultado para saber se estará liberado para trabalhar no jogo desta quarta-feira (19), contra o Red Bull Bragantino, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, Odair esteve no CT Carlos José Castilho nesta segunda-feira, mas não comandou o treino da equipe. Foi apenas para realizar o novo exame e voltou para casa para aguardar o resultado, que está previsto para sair nesta terça-feira (18).

Caso o teste dê não reagente, o técnico poderá estar à beira do campo na próxima rodada, pois terá cumprido os dez dias desde o teste positivo, conforme estabelecido pela CBF na atualização do protocolo.

Uma falha de comunicação entre Fluminense, CBF e o Hospital Albert Einstein fez o treinador chegar a ir ao Maracanã no último domingo com esperança de comandar o time, mas acabou impedido em razão de um resultado positivo de um teste realizado no dia 9 de agosto.

O Tricolor só tomou conhecimento do resultado positivo no domingo. Tanto que Odair foi pego de surpresa, precisou deixar a concentração e fez a preleção por vídeo, com auxílio de Maurício Dulac, que comandou a equipe.

A CBF, por sua vez, afirmou que o resultado do exame do técnico foi disponibilizado pelo sistema do Hospital Albert Einstein desde as 11h32 de quinta-feira, dia 13/08. O exame, porém, havia sido realizado visando a condição de treinador e jogadores para a partida do dia anterior, contra o Palmeiras. E na mesma quinta-feira, o clube das Laranjeiras fez um outro exame no técnico, para o jogo de domingo, cujo resultado deu negativo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE