Pai do Gerson comenta sobre o futuro da joia




Marcão confirma que o futebol do filho já despertou interesse dos gigantes europeus Juventus, da Itália, e do Barcelona, clube ao qual visitou e que ouviu de dirigentes sobre o desejo de contratar seu filho.

– A proposta não foi feita pra mim, mas eu ouvi que foi feita uma proposta pro clube, eu não sei valor, não sei valor. Eu estive em Barcelona, eu fui lá, conheci as dependências do Barcelona. Eu vou te falar o que foi dito lá: Marcão, a gente quer muito o jogador, mas a gente tem que ver como vai ser feita essa operação. Eu falei: essa operação não pode ser comigo, eu sou o pai do Gerson, essa operação tem que ser feita com o Fluminense – revelou.

O meia Gerson tem contrato com o Fluminense até 2019, e junto do atacante Kenedy, do zagueiro Marlon e do goleiro Marcos Felipe, é apontado como um possível ativo para aliviar os cofres do clube futuramente.

– O presidente tá fazendo de tudo, das tripas coração pra poder mantê-lo aqui. Na minha opinião, como pai do Gerson, eu tenho o pensamento, acho que o Gerson não vai ficar muito tempo no Brasil porque há os problemas financeiros, que não só o Gerson, mas vários jogadores são a bomba de escape do clube e se o clube tá numa dificuldade muito grande, ele acaba tendo que se desfazer daquilo que ele gostaria muito que ficasse por muitos anos – analisa.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo