O Fluzão teve uma atuação de gala na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, mas estou passando aqui para comentar sobre um jogador: o atacante Lelê. O camisa 99 está pedindo passagem no time titular do Tricolor.
No último sábado, Lelê entrou bem mais uma vez no segundo tempo. Em poucos minutos, fez muito mais que o Keno. Destaque para um passe absurdo que deixou Germán Cano na cara do gol. O atacante teve muita visão no lance.
A leitura de jogo, inclusive, é um dos pontos fortes do Lelê. Ele está sempre analisando as movimentações dos companheiros em busca da melhor jogada. Confesso que desconhecia essa sua capacidade.
Ou seja, o Lelê não é apenas um goleador. Ele é um jogador inteligente e que pode jogar pelos lados do campo. Isso sem falar na sua velocidade e força física.
Prevejo uma parceria de sucesso entre o Lelê e o Germán Cano. Os dois já mostraram que podem se entender bem no ataque tricolor.
Enfim, estou bastante animado com início do Lelê no Fluminense. Arrisco a dizer que a sua contratação já é uma das melhores do futebol brasileiro em 2023. A diretoria tricolor acertou em cheio ao contratá-lo.
O próximo passo é a titularidade no time do Fluminense. A bola está com o Fernando Diniz.
Por Leandro Alves
VEJA AINDA:
- Roda de bobinho da rapaziada do Diniz (por Vinicius Toledo)
- Vitória sobre o Athletico-PR, substituições, sequência de Felipe Melo no time titular e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz fala sobre a possibilidade de poupar jogadores contra o Paysandu
- Fernando Diniz sai em defesa de Thiago Santos: “Só um cara que não entende de futebol acha que ele entrou mal hoje”
- PVC exalta bom início do Fluminense no Brasileirão: “Indica que pode se meter na briga pelo título”
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 0 Athletico-PR
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
