Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Pedro Abad admite ter encontrado documentos com ausência do carimbo do Jurídico e sem terem passado pela Contabilidade
Em entrevista coletiva concedida no gabinete presidencial do Fluminense, após o encerramento do processo de impeachment, o presidente Pedro Abad foi questionado pelo colunista do Explosão Tricolor, Vinicius Toledo, sobre o fato do mandatário ter sido presidente do Conselho Fiscal nas duas gestões de Peter Siemsen e alegar que não sabia do calamitoso cenário financeiro do Fluminense. Pedro Abad disse que o presidente do clube assina o documento que quiser e que não é obrigado a levar para análise do Conselho Fiscal, exceto em algumas operações.
– O presidente do clube assina o documento que ele quiser. Ele não é obrigado (exceção de poucas operações) a levar para o Conselho Fiscal. Então, se você não encontra um documento que não foi levado a você, você não tem como saber. Encontrei documentos que não tinham carimbo do Jurídico, encontrei documentos que não estavam registrados pela contabilidade. Isso acontece – disse o presidente, que ainda declarou que os questionamentos sobre as contas do ex-presidente Peter Siemsen eram infundadas.
– As questões que as pessoas traziam para reabrir as contas do presidente Peter eram todas infundadas. A questão realmente importante quem levou fui eu – disse Pedro Abad, que não escondeu o incômodo com a pergunta, que segundo ele mesmo afirmou “era requentada”.
Confira o trecho completo com a pergunta e a resposta no vídeo abaixo entre os seguintes períodos: 14:42 até o 16:42
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Sobre o Fernando Diniz, Leo Percovich e especulações… (por Vinicius Toledo)
+ Fluminense emite nota oficial sobre o arquivamento do pedido de impeachment de Pedro Abad
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

