Pedro Abad afirma que torcida tricolor não conhece a história do Fluminense e não possui embasamento para xingar a Flusócio




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Pedro Abad fala que sobre o comportamento da arquibancada do Fluminense e afirma que o momento é de sofrer

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Burlá, do portal UOL, o presidente Pedro Abad fez questão de lembrar que o seu grupo político, Flusócio, conseguiu fazer com que o sócio futebol conquistasse o direito de votar para presidente do clube. No entanto, o mandatário estranha o fato de ver o torcedor xingando contra essa conquista. Na visão de Pedro Abad, a arquibancada não conhece a história do Fluminense e não possui embasamento.

– Olha como é engraçado: o torcedor se associa ao clube, ao sócio futebol e vota para presidente do clube. É uma agenda que é a marca maior do meu grupo político [Flu Sócio]. Se hoje o torcedor bota e tira o presidente, nós permitimos que ele faça. Quebramos um ‘status quo’ no clube. Ver a arquibancada xingando contra isso, sem conhecer a história do Flu e sem ter embasamento é estranho – disse Pedro Abad, que prometeu se empenhar pessoalmente a reescrever essa história:

– Mas essa história vai ser reescrita, me empenharei pessoalmente. O futebol é o veículo perfeito para desopilar o fígado e destilar ódio – falou o presidente do Fluminense.

Sobre o momento do Fluminense, Pedro Abad foi bem direto: o momento é de sofrer para que o clube possa voltar a ser o que ele sempre foi em termos de resultado. O mandatário tricolor ainda ressaltou que a transição da saída da Unimed foi feita de forma ruim.

– Eu descobri que sou uma pessoa capaz de sofrer, o Fluminense precisa sofrer agora para ele poder voltar a ser o que ele sempre foi em termos de resultado. Hoje não temos resultados grandes, mas a gente tem toda a massa crítica para voltar. Temos torcedor, história, base, a gente tem tudo. Mas temos uma situação financeira muito complicada, temos de passar por isso com resiliência. Talvez eu tenha falhado em fazer o torcedor entender dessa forma e apoiar mesmo assim. Mas o Fluminense precisa desse entendimento de que esse é o momento de sofrer um pouco e que isso vai ser bom para o clube. Temos de construir um Flu campeão brasileiro de novo, e essa construção não é rápida. Fizemos uma má transição da saída da Unimed, tentamos ser o Flu da Unimed sem ter o dinheiro. Ali era para ter sido feita a ruptura. Estou muito tranquilo, a linha mestra da gestão fez o que deveria ser feito – concluiu Pedro Abad.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Gigante! (por Vinicius Toledo)

Empresário de Vinícius responde sobre possível retorno do meia ao Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com