Com a pífia temporada do Fluminense, o presidente Pedro Abad vem sofrendo uma forte pressão de todos os lados para que a estrutura do futebol tricolor sofra algumas mudanças para a próxima temporada. O mandatário tricolor afirmou que nenhuma decisão será tomada antes do fim do Campeonato Brasileiro e, muito menos, movida à pressões:
– É natural que, num clube como o Fluminense, todos os funcionários sejam avaliados diariamente. No entanto, no momento, a direção não pensa em nenhuma substituição. Porque estamos ainda com o campeonato em andamento e o momento de avaliação é no final do ano. Toda e qualquer noticia envolvendo a troca de qualquer membro da comissão técnica ou da direção do futebol é apenas especulação – disse Pedro Abad, que ainda comentou que não se deixará levar por pressões políticas:
– É importante destacar também que nenhuma pressão política ou tentativa de criar discórdia entre os membros da direção com a presidência ou a comissão técnica terão êxito – afirmou Pedro Abad.
Caso se confirme, a saída de Abel Braga será por motivo diferente. O treinador já afirmou que gostaria de cumprir o contrato (vai até o fim de 2018). Mas ele quer um elenco menos inexperiente e com mais opções, o que a situação financeira do clube não permite. Com isso, a saída daqui a duas semanas, quando o Brasileiro termina, ganha corpo. Palmeiras e Internacional querem o treinador.
VEJA AINDA:
+ A voz do povo é a voz de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Henrique Dourado desabafa após permanência do Fluminense na Série A
+ Aceita que dói menos… É pelo Flu! (por Vinicius Toledo)
+ Jornalista revela gravidade da lesão do Marquinho
Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
