Pierre desmente briga com o Levir na época do Atlético-MG. Confira a coletiva completa!




O volante Pierre parece ter caído nas graças do treinador Levir Culpi. Bem encaixado taticamente, o camisa 5 tricolor está bem à vontade no Fluminense. Segundo ele mesmo disse, o time está criando uma identidade nova. Confira abaixo, a entrevista coletiva completa do jogador:

FEVEREIRO PARA ESQUECER…

Pierre: O mês de fevereiro tem de esquecer. Tirar algumas lições. Agora, o momento é diferente. Esperamos manter a sequência de vitórias para conquistar títulos.

PERDA DE ESPAÇO NO ATLÉTICO-MG COM O LEVIR CULPI

Pierre: No Atlético-MG, tinha perdido espaço. Saí do time, depois saí do banco. Apareceu a oportunidade de vir ao Flu. Cheguei e tinha titulares, como Edson e Jean. Trabalhei. Saia e voltava ao time com o Eduardo. Agora, titular com Levir. Estou feliz. A confiança está alta. Espero que perdure o momento.

SUPOSTA BRIGA COM O LEVIR

Pierre: Não saí brigado com Levir. Respeitei o momento do Rafael Carioca. Busquei novo espaço, apenas isso. Quando soube da vinda dele, encarei como oportunidade, afinal, ele já me conhecia. Espero corresponder a expectativa do chefe.

IMPORTÂNCIA DO LEVIR CULPI

Pierre: Ele procura dar sequência ao mesmo time. A rotatividade é pouca. Estamos criando uma cara nova, uma identidade. Esperamos que o encaixe continue sem esquecer que há espaço para evolução.

BANGU

Pierre: É jogo difícil. Está na segunda fase da competição por mérito. Tem bons jogadores, como o Almir. Temos de nos adaptar ao estádio. É um jogo de superação.

MUDANÇAS

Pierre: Acho que muda tudo. Sempre que há mudança de treinador, tem motivação, especialmente a quem não está jogando. Mudou um pouco o esquema tático. A nossa linha agora está mais avançada.

INDEFINIÇÃO DE ESTÁDIO

Pierre: A gente deixa a cargo da direção. Onde for decidido, temos de estar prontos para atuar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Mailson Santana / Fluminense FC