De acordo com o portal “A Bola”, o Sporting de Lisboa, que tem a compra dos direitos econômicos do volante Wendel, do Fluminense, praticamente garantida, poderá ter seus planos frustrados por causa das garantias bancárias para a transação. A diretoria tricolor está a espera de esclarecimentos sobre as mesmas e, segundo o portal português, estaria com um “pé atrás” para dar autorização para que a negociação seja concluída.
Ainda segundo “A Bola”, Wendel chegaria ao Sporting através do Deportivo Maldonado, do Uruguai, tendo os portugueses a ajuda de um parceiro numa operação financeira que deve chegar aos 9 milhões de euros.
Wendel deve assinar por 5 temporadas e meia com salário de 600 mil euros por temporada mais premiações quando cumprir 10, 20 e 30 jogos, além de outras metas.
VEJA AINDA:
+ A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu
+ Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação – Fluminense
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com