Portal revela que Fluminense formalizou proposta por goleiro do Operário-PR




Foto: Divulgação

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Segundo portal, goleiro do Operário-PR é alvo do Fluminense para a próxima temporada

Sem saber se conseguirá manter os goleiro Júlio César e Rodolfo para a próxima temporada, o Fluminense terá que se movimentar no mercado da bola. Segundo o portal “Net Esporte Clube”, o Tricolor formalizou proposta para o goleiro Simão, do Operário-PR. O contrato seria válido pelo período de dois anos.

Além do Fluminense, o Avaí também está interessado na contratação do goleiro da equipe paranaense. O portal destaca que as duas propostas são boas e estão sendo analisadas pelos dirigentes do Operário-PR.

Fontes ligadas ao jogador confirmam que as negociações existem. No entanto, Simão vem reiterando o compromisso com o Operário. A preocupação do goleiro é não perder o carinho e a identificação que adquiriu com a torcida alvinegra ao longo das três temporadas e dos três títulos conquistados.

Multa rescisória

A multa rescisória do goleiro é de cerca de R$ 2,5 milhões. Porém, a partir de abril de 2019, Simão ficará livre para negociar com qualquer clube. Ou seja, o Operário não levaria compensação financeira alguma.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Jornalistas revelam quatro nomes que entraram na pauta da cúpula de futebol para o comando técnico do Fluminense em 2019

Dirigente da LDU fala sobre negociação com o Fluminense para a prorrogação de empréstimo de Jefferson Orejuela

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE