Portal traz informações atualizadas sobre negociação do Fluminense com atacante Marrony




Marrony (Foto: Divulgação)



O Fluminense segue em negociação para tentar acertar com o atacante Marrony. Após o jogador viajar à Dinamarca e tentar pessoalmente a liberação, o Midtjylland enviou uma contraproposta à diretoria tricolor, que fez uma outra e agora aguarda resposta.

Enquanto espera o desfecho entre os dois clubes, Marrony iniciou os treinamentos após um período de férias no Brasil. Mesmo após o acerto para repatriar o atacante Alan, o Fluminense segue no mercado em busca do atacante, que foi um pedido do técnico Fernando Diniz.

Segundo a apuração feita pelo ge, o jogador de 23 anos conversou com a direção do Midtjylland na última terça-feira e deixou claro o interesse em atuar pelo Flu. A direção do clube dinamarquês aceitou a negociação, mas fez alguns pedidos à direção tricolor para liberar o atacante.

Marrony começou sua trajetória no Vasco, em 2015, aos 16 anos. Antes disso, teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro. Era jovem, estava longe da família e de sua cidade, Volta Redonda. Acabou não se adaptando e retornou ao Rio de Janeiro, mas para a capital, e foi em São Januário onde completou toda a formação e se profissionalizou.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Na base vascaína, Marrony teve grande destaque em 2018. A profissionalização veio no segundo semestre do mesmo ano. Apareceu bem, marcou o primeiro gol em seu quinto jogo, contra o Bahia, atuando como centroavante.

A polivalência do jogador foi um dos atributos que chamou atenção do Atlético-MG. O atacante foi um pedido de Sampaoli, mas já estava na mira do Galo desde 2019. No total, Marrony fez 84 partidas e 11 gols com a camisa do Vasco antes de atuar no Galo – neste período jogou ao lado de Cano, hoje no Flu.

Pelo Galo, Marrony disputou 63 jogos e marcou 10 gols, conquistando o bicampeonato mineiro. Em agosto de 2021, o atacante foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca. O clube pagou 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, totalizando 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 28,3 milhões, pela transferência do atacante em definitivo.



Agenda tricolor no Brasileirão

14ª rodada

Botafogo x Fluminense – 26/06 (domingo) – 16h (de Brasília) – Nilton Santos

15ª rodada

Fluminense x Corinthians – 02/07 (sábado) – 16h30 (de Brasília) – Maracanã

16ª rodada

Fluminense x Ceará – 09/07 (sábado) – 19h (de Brasília) – Maracanã

17ª rodada

São Paulo x Fluminense – 17/07 (domingo) – 16h (de Brasília) – Morumbi

18ª rodada

Goiás x Fluminense – 20/07 (quarta-feira) – 19h (de Brasília) – Serra Dourada

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



19ª rodada

Fluminense x Red Bull Bragantino – 27/07 (domingo) – 16h (de Brasília) – Maracanã

20ª rodada

Santos x Fluminense – 01/08 (segunda-feira) – 20h (de Brasília) – Vila Belmiro

21ª rodada

Fluminense x Cuiabá – 06/08 (sábado) – 16h30 (de Brasília) – Maracanã

22ª rodada

Internacional x Fluminense – 14/08 (domingo) – 19h (de Brasília) – Beira-Ri

Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE