#PósJogo – Nenê valoriza empate fora de casa contra o Cruzeiro




Foto: Lucas Merçon/FFC



Nenê destacou a importância do ponto conquistado no Mineirão

Na noite desta quarta-feira (09), o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o resultado foi visto com bons olhos pelo experiente meia-atacante Nenê. Em entrevista na saída do gramado, o jogador comemorou o ponto conquistado em Belo Horizonte, pois a partida foi bastante difícil.

– É um ponto sim, realmente positivo, claro que a gente queria a vitória, tivemos alguns lances de contra-ataque. Portanto, se a gente está um pouquinho mais presos, um pouquinho melhor no último passe a gente podia até ter feito o gol, mas eles estavam dando a vida, jogando dentro de casa. Sendo assim, acredito que esse ponto é para gente, não comemorar, mais foi de grande valia, pela maneira como foi e pela maneira como o time deles se portou – disse Nenê.

Após o empate sem gols com o Cruzeiro, o Fluminense foca suas atenções no duelo contra o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileiro. O confronto será realizado no próximo sábado (12), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE