Prefeito do Rio de Janeiro opina sobre projeto de reforma do Estádio das Laranjeiras




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Eduardo Paes afirmou que o Estádio das Laranjeiras “é o mais charmoso”

No dia 21 de julho, o Fluminense anunciou a assinatura de um contrato com o escritório de arquitetura Apiacás e o IDEC (Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura) para a revitalização do Estádio Manoel Schwartz. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse ser favorável ao projeto de reforma das Laranjeiras. Ele ainda afirmou não ter sido consultado por Mário Bittencourt sobre a possibilidade de construção de um novo estádio para o Tricolor.

– Estou de acordo. Laranjeiras é o estádio mais charmoso. São Januário é o mais bonito, mas Laranjeiras é o mais charmoso – disse Eduardo Paes.

– Não há nenhum pleito ainda do Fluminense em relação a estádio. Eu tenho a melhor relação com o presidente, então vamos aguardar – concluiu.

Vale lembrar que a ideia da diretoria tricolor é que o Estádio das Laranjeiras possa voltar a receber partidas de menor apelo do time profissional. O projeto de revitalização prevê que o estádio tenha capacidade para sete mil pessoas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE