Presidente do Flamengo responde declaração de Pedro Abad




Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, acusou o Flamengo de querer exclusividade na administração do Maracanã. O mandatário tricolor criticou duramente a postura individualista do Rubro-Negro:

– A gente tem visto nas redes sociais o vice-presidente administrativo do Flamengo falar claramente que a gestão tem de ser 100% do Flamengo. Isso demonstra o quão individual é a posição do Flamengo. Eu discordo totalmente. Acho que o Maracanã é dos quatro grandes. Todo mundo tem de poder jogar. E não cabe a um clube determinar quais são as condições que um outro vai jogar. Nem o Fluminense, nem o Vasco, nem o Botafogo e nem o Flamengo – disse Pedro Abad.

VEJA AINDA: Além do título, premiação milionária estará em jogo no Fla-Flu

Após a vitória sobre o Botafogo, o presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, respondeu a declaração do dirigente tricolor e colocou panos quentes:

– O que houve foi uma interpretação errada do que um diretor disse esses dias. O Flamengo não quer controlar o Maracanã sozinho. Queremos que um nova licitação aconteça, por causa de transparência. Esta é viciada e cheia de denúncias de corrupção, desvio de verba e até favorecimento nos termos do edital. Continuamos dizendo que o Fluminense é parceiro. As conversas seguem abertas. No caso de uma nova concorrência, se for interessante para eles entrarem como nosso sócios, arcando os riscos e lucros, será ótimo. Se eles preferirem só fazer um contrato, também faremos – comentou o presidente do Flamengo.

LEIA TAMBÉM: CHEGOU A HORA! – Possível título carioca poderá representar fim de incômodo jejum no Maracanã 

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: O Globo – Foto: Divulgação / FFC

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com