Pressão por abertura de importante reunião aumenta




Em função da semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, que será disputada na próxima quinta-feira, a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, marcada para o mesmo dia. acabou sendo adiada para o dia 26. Nela, o presidente Pedro Abad e o diretor esportivo Marcelo Teixeira, serão sabatinados a respeito de fatos ligados ao departamento de futebol do Fluminense. A dupla ganhou mais quatro dias para elaborar suas argumentações.

O adiamento também pode representar mais dias da campanha para que a reunião não seja secreta (sem a presença de sócios, apenas conselheiros). O movimento, iniciado há uma semana, tem ganhado força. Há adeptos, inclusive, que fazem parte da gestão.

Nesta segunda, o MR21, parte do Unido e Forte (coalizão de grupos que faziam oposição à gestão anterior, mas aliaram-se ao Flusócio, de Abad, na última eleição) divulgou nota oficial em que defende a abertura. A decisão sobre o caráter da reunião será tomada através de votação antes do início da sabatina ao presidente. Vale destacar que alguns membros da Flusócio, incluindo também os que saíram do grupo, são contra a abertura da reunião. 

Com a intensificação da campanha pela abertura da reunião do dia 26, aumenta também o temor pela integridade dos presentes. Vale lembrar que a primeira tentativa de se eleger o novo presidente do Conselho Deliberativo, em janeiro, terminou com a entrada de torcedores no salão nobre da sede.



VEJA AINDA:

Veja novas imagens do projeto de reforma do Estádio das Laranjeiras

Reforma das Laranjeiras: portal revela capacidade de público e custo total do projeto

Até quando? (por Vinicius Toledo)

Chegou no limite? (por Toni Moraes)



Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com