
Volante admitiu que gostaria de atuar no Barcelona
Eleito o melhor em campo na vitória do Fluminense sobre o Al-Ahly, do Egito, pela semifinal do Mundial de Clubes, o volante André está cada vez mais cobiçado no mercado da bola. Embora não tenha propostas oficiais, o meio-campista foi questionado sobre qual clube espanhol gostaria de atuar: Real Madrid ou Barcelona. O Moleque de Xerém afirmou que provavelmente escolheria o clube catalão.
– Não chegou nada, eu deixo tudo para fora do campo, com meus empresários. Barcelona e Real Madrid são dois grandes clubes, mas eu acho que escolheria o Barcelona – disse André.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Vitória sobre o Al-Ahly, adversário da final, temporada vitoriosa e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Manchester City x Urawa Reds: data, horário e onde assistir ao duelo que definirá o adversário do Fluminense na final do Mundial
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 0 Al-Ahly
- Dor de cotovelo? Jornalista tenta diminuir méritos do Fluminense em vitória sobre o Al-Ahly: “Fábio e pênalti inexistente…”
- O choro é livre! Goleiro do Al-Ahly reclama da arbitragem após derrota para o Fluminense
- Thiago Silva posta vídeo comemorando gol de John Kennedy e repete gesto do atacante; assista
- Presidente do Brasil parabeniza Fluminense por vitória sobre o Al-Ahly
- Em texto, PVC destaca heróis do Fluminense em classificação para a final do Mundial
- Eleito o melhor em campo pela FIFA, André revela que realizou tratamento intensivo para defender o Fluminense contra o Al-Ahly
- Fluminense 2 x 0 Al-Ahly: melhores momentos do triunfo tricolor
- Fluminense garante bolada milionária com classificação à final do Mundial
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com