Red Bull Bragantino x Fluminense: escalações, transmissão, arbitragem e outras informações






Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A partida será válida pela 4ª rodada. A equipe do interior paulista somou dois empates e perdeu uma vez no Brasileirão até o momento.

Fluminense

Já no Fluminense, o clima é de confiança após vencer o Internacional no fim de semana. O resultado acabou com a sequência negativa que vinha desde o retorno do futebol. O meia Nenê destacou que os tricolores estão em uma crescente no Brasileiro.

A vitória da tranquilidade e confiança. Estamos evoluindo, sabemos que podemos melhorar muitas coisas, mas o time está conseguindo fazer nosso jogo, ter uma intensidade boa ofensiva e defensivamente. A cada jogo vamos melhorando mais ofensivamente, que era o que estava faltando – declarou.

Para esta partida, o Fluminense será comandado novamente por Odair Hellmann. O técnico fez um novo teste que apontou resultado negativo para covid-19. Com isso, ele foi liberado para viajar e encontrar o elenco tricolor em Bragança Paulista.

Red Bull Bragantino

O técnico Felipe Conceição deve manter a base que iniciou o Brasileiro. O comandante do Red Bull Bragantino admitiu que vai trabalhar a melhora nas jogadas de bola parada, que resultou nos dois gols sofridos na derrota para o Bahia.

FICHA TÉCNICA:

RED BULL BRAGANTINO X FLUMINENSE

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 19 de agosto de 2020, quarta-feira

Hora: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Transmissão: SporTV e Premiere

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Alerrandro e Morato

Técnico: Felipe Conceição

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson

Técnico: Odair Hellmann

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE