Relacionado para defender o Fluminense na Copa São Paulo, Matheus Martins fala sobre o interesse de clubes europeus em sua contratação




Matheus Martins (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Atacante tem contrato com o Fluminense até o fim de 2024

O atacante Matheus Martins, de 18 anos, é uma das principais esperanças do Fluminense na luta pelo hexacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Tido como uma das grandes promessas de Xerém, o jogador já desperta o interesse de clubes europeus, como Shakhtar Donetsk (UCR) e Hoffenheim (ALE).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Matheus Martins foi questionado sobre a possibilidade de se transferir para a Europa. O atacante despistou sobre o assunto e afirmou estar focado em ajudar o Fluminense na disputa da Copinha.

– Essas coisas de negociação eu deixo para os meus empresários. Procuro focar no Fluminense. O que for bom para mim e para o Fluminense, vai ser bom para todo mundo – disse Matheus Martins.

Segundo maior campeão da Copa São Paulo, com cinco títulos conquistados, o Fluminense já está há 32 anos sem levantar o troféu. Matheus Martins sabe que essa é uma responsabilidade desta geração.

– A gente encara como um grande desafio. Sabemos que é muito tempo de seca e vamos com força máxima. Vamos tentar sair com o título. Eu já estou efetivado nos profissionais, mas agora é seguir trabalhando para ter conquistas grandes – concluiu o atacante.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE