Rogério Ceni não poupa críticas à arbitragem de Fortaleza 0 x 1 Fluminense




Foto: Divulgação / Fortaleza



Treinador do time cearense ficou na bronca com a arbitragem de Marielson Alves Silva

Depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Castelão, na noite de sábado (31), Rogério Ceni não poupou críticas à arbitragem da partida, principalmente ao juiz Marielson Alves Silva. O zagueiro Roger Carvalho, do Fortaleza, recebeu um cartão vermelho direto após fazer falta em Fellipe Cardoso aos 10 minutos do segundo tempo. O treinador considerou injusta a expulsão do defensor.

Eu joguei futebol e sei que não era lance para cartão vermelho. Aí o que você pode pensar? Que o jogo ou o resultado é o objetivo principal? O resto do jogo perde-se, que foi um bom jogo, disputado, mas se esvazia por um erro grotesco. O cara veio e estragou o jogo, Toski estragou contra o São Paulo. Enquanto vem os bons árbitros brasileiros e não tem uma polêmica. Como pode um cara dar vermelho para um lance desses e os quatro caras do ar-condicionado concordarem com isso? Perde toda a graça que é o futebol. Ganhar ou perder, faz parte do futebol, mas com tomadas de decisão dessas, não tem condição”, afirmou Rogério

O técnico aproveitou para questionar quais atitudes serão tomadas por Leonardo Gaciba, ex-árbitro e atual presidente da comissão de arbitragem da CBF:

“O que faltou foi o que sobrou para o Marielson. Foi o responsável pelo resultado de hoje. Até então, um jogo muito equilibrado, e ainda levamos azar no lance do gol. A entrevista quem teria que dar era o árbitro. O que vai ser feito, Gaciba, com o árbitro, e com os outros quatro que confirmaram o cartão vermelho?”, completou.

Quem também criticou o juiz durante a entrevista coletiva foi Marcelo Paz, o presidente do Fortaleza:

“O árbitro Marielson Alves Silva estava dando faltinha o tempo inteiro, uma expulsão injusta e, ao final, deu quatro minutos de acréscimo. Só o lance da expulsão deu quatro minutos, fora as quase oito substituições ou mais que tiveram, a cera que o Fluminense fez”, protestou o mandatário.

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com