Site afirma que Guga foi oferecido por seu empresário ao Feyenoord; lateral-direito quer ficar no Fluminense




Guga (Foto: Fluminense F.C.)



Empresário ofereceu o lateral Guga, do Fluminense, ao Feyenoord

O lateral-direito Guga, do Fluminense, atraiu o interesse do Feyenoord, da Holanda. O jogador de 25 anos foi oferecido ao clube holandês pelo seu empresário, André Cury, mas o Tricolor negou ter recebido qualquer proposta oficial. As informações são do site Trivela.

Guga tampouco tinha o interesse de deixar o Fluminense. Ainda jovem, o jogador de 25 anos acredita que briga e pode até vencer a disputa pela titularidade na lateral-direita com Samuel Xavier, o dono da posição na equipe tricolor.

Adaptado e feliz no Rio de Janeiro, sua cidade natal, Guga prefere ficar no Fluminense. O lateral-direito não descartaria uma transferência para o futebol europeu, desde que fosse bom para todas as partes.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O problema da transação é que o agente do jogador fez contato com clubes de fora do país sem consultar o Fluminense, que não recebeu nenhuma proposta. O Feyenoord também acabou “vendido” na situação e não tem mais interesse na contratação neste momento.

A proposta inicial do Feyenoord era de 5 milhões de euros por 80% de seus direitos econômicos, conforme divulgado pelo jornalista Venê Casagrande. O montante seria recusado pelo Fluminense, e ao ver que o negócio não estava bem construído, o próprio clube holandês recuou.

A diretoria tricolor foi pega de surpresa com a tentativa de André Cury em achar um novo clube para Guga, assim como o próprio jogador, que está feliz no Rio de Janeiro.



A relação entre Fluminense e André Cury já viveu dias melhores. O empresário também cuida da carreira do atacante Kauã Elias, uma das grandes promessas recentes de Xerém, cuja renovação vem se arrastando.

A ideia é renovar com Kauã Elias por cinco anos, até 2029, com uma multa de 100 milhões de euros (R$ 536 milhões). O encontro também deve servir para aparar as arestas entre clube e empresário, que já foram parceiros comerciais em diversos momentos.

VEJA AINDA:



Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com