Soluções dentro de casa




Martinelli (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)



Já não é mais segredo para ninguém que a negociação de renovação contratual entre o Fluminense e Dodi está bem complicada. De um lado, o jogador exige valorização. Do outro, o clube diz que está realizando um esforço para valorizá-lo. Valores? Ninguém sabe.

Com a loucura que virou as redes sociais, várias versões são jogadas como verdades absolutas. Já estão espalhando até que o jogador pediu R$ 500 mil mensais. Sinceramente, virou bagunça.  Acho muito improvável que o jogador tenha pedido esse valor.

O empresário do Dodi está na Europa. E já avisou que só retornará no dia 13. Ou seja, escancarou que está batendo na porta de todo mundo lá no Velho Continente.

Em paralelo a isso tudo, chegou a notícia de que o Fluminense já está procurando um substituto no mercado. Com toda sinceridade, não vejo necessidade. Na verdade, já passou da hora do Fluminense bancar a garotada da base no profissional. Não seria mais válido apostar no Martinelli e também no Calegari para a vaga do Dodi? Duas opções talentosas e que já estão em casa.

Ainda sobre a situação do Dodi, não há como não ficar preocupado. Infelizmente, ele é uma peça muito útil no atual time. Porém, isso não significa que o Fluminense tenha que implorar pela permanência dele.

Enquanto a situação seguir indefinida, espero que o time não entre em campo com um a menos nas próximas rodadas…

Forte abraço e ST!

Vinicius Toledo