Sornoza de volta ao time titular contra o Atlético-PR? Marcelo Oliveira responde




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Sornoza não tem titularidade garantida contra o Atlético-PR

De volta ao Fluminense após servir a seleção equatoriana, o meia Junior Sornoza estará a disposição do técnico Marcelo Oliveira para o duelo do próximo domingo, contra o Atlético-PR. No entanto, durante entrevista concedida na tarde de hoje, o comandante tricolor preferiu não cravar a titularidade do equatoriano:

– O Sornoza está convocado para viajar e temos que fazer o último treinamento ainda. Ele participou de apenas uma atividade, vamos definir se ele vai começar jogando ou se fica como opção no banco – destacou o comandante tricolor.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

O camisa 10 voltou a treinar nesta sexta-feira (14) no Fluminense. Ele retornou na última quinta-feira ao Rio de Janeiro, mas foi liberado do treino de ontem.

Próximo jogo

A partida entre Atlético-PR e Fluminense será realizada no próximo domingo, dia 16, às 16h (de Brasília). O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Ocupando nona colocação na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, a equipe tricolor necessita vencer para manter viva a chance de buscar uma vaga no G6. A distância para o sexto colocado é de dez pontos.



VEJA AINDA: 

Danielzinho está fora da partida contra o Atlético-PR

Flu informa situação clínica do lateral-direito Gilberto

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE