Técnico do Cruzeiro reconhece superioridade do Fluminense: “Fomos superados no jogo, sem dúvida”




Foto: Divulgação / Cruzeiro



Comandante cruzeirense fez elogios ao time do Fluminense

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na noite desta quinta-feira (23), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, admitiu a superioridade do Tricolor das Laranjeiras. O treinador uruguaio afirmou que a equipe comandada por Fernando Diniz “tem qualidade individual e coletiva”.

– Vamos ser simples. Fomos superados no jogo, sem dúvida. Em muita qualidade, fazem muito bem. Tem qualidade individual e coletiva. Trabalham bem, como acumulam jogadores, atraem a gente, conseguem espaços para eles. Nós tentamos começar a fazer o que fazemos, hoje não deu contra uma equipe mais forte e que fez melhor coisa. O lado bom? Um resultado aberto na chave. Às vezes, vou mais amargado pelo jogo, porque gostamos de jogar de outra forma, de outra maneira. Mas contra tem um rival assim, quisemos fazer outra coisa, mas não deu. Tivemos um jogador a menos, quase empatamos o jogo, mas poderíamos ter perdido por mais – disse Paulo Pezzolano.

Cruzeiro e Fluminense voltam a se enfrentar no dia 12 de julho (terça-feira), às 21h (de Brasília), no Mineirão. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Tricolor das Laranjeiras terá a vantagem do empate na partida de volta.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com