Conselheiros aprovaram os novos uniformes
De acordo com informações dos jornalistas Caio Blois e Edgard Maciel de Sá, ambos do portal Globoesporte.com, a nova linha de uniformes do Fluminense foi aprovada pelo Conselho Deliberativo com poucos votos contrários (22 contra a branca, 6 contra azul e tricolor). Um e-commerce (loja online) faz parte do projeto.
Os destaques ficam por conta do terceiro uniforme, em inédito azul-escuro, e na camisa tricolor, com listras verdes e grenás mais grossas, como o modelo de 1995, ano do gol de barriga de Renato Gaúcho sobre o rival Flamengo na final do Campeonato Carioca.
Mesmo sendo inédita na história do clube, a cor azul-escura mereceu elogios dos conselheiros. A camisa terá gola em Y e listras verdes e grenás da gola à barra. O escudo será centralizado, como em 2012, ano do tetracampeonato brasileiro do clube. O uniforme lembra um modelo de 2012, do Velez Sarsfield, equipe que guarda laços com o Tricolor. Os calções são no mesmo tom de azul.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/b/1/MYbs0CT46Ua8XjnBFpJQ/velez.png)
Nas camisas 1 e 2, poucas novidades. A tricolor é similar a de 1995, modelo que o Flu já até lançou de maneira retrô em 2015. A diferença fica na gola, que será grená. Os calções são brancos, como de praxe.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Junior Dutra vira dúvida para duelo contra o Defensor
+ Fluminense revela detalhes sobre lesão de Luciano
+ Caso Diego Souza: Justiça rejeita recurso do Sport
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com