Tropeços do RB Bragantino e Ceará deixam o Fluminense muito vivo na luta por vaga direta na fase de grupos da Libertadores






O Fluminense não entrou em campo nesta terça-feira (30), mas ficou de olho em duas partidas envolvendo concorrentes diretos na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

No primeiro jogo desta noite, o Juventude venceu o RB Bragantino, no Alfredo Jaconi, por 1 a 0. O resultado foi excelente para o Tricolor, pois a desvantagem de dois pontos em relação à equipe de Bragança Paulista. Já na outra partida que interessava, o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã. Sendo assim, a equipe cearense se manteve dois pontos atrás do Fluminense.

Diante dos tropeços do RB Bragantino e do Ceará, o Fluminense pode assumir a sexta colocação já na penúltima rodada. Vale lembrar que ela representa neste momento a última vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Para esse cenário se concretizar no próximo final de semana, os tricolores terão que vencer o Bahia e o RB Bragantino não poderá vencer o Atlético-MG no Mineirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE