Última cartada






Diniz tenta convencer Everaldo

O contrato de empréstimo de Everaldo com o Fluminense terminará no dia 17 de maio. E o seu destino está cada vez mais longe do Tricolor e próximo do Corinthians. Uma das últimas cartadas reside na tentativa de convencimento por parte de Fernando Diniz.

Everaldo é titular absoluto do técnico tricolor. Atuou em 20 dos 22 jogos do Fluminense na temporada – todos começando como titular. Diniz tem conversado bastante com o atacante ultimamente.

Nas conversas, Fernando Diniz argumentou que, no Fluminense, Everaldo teria a certeza de ser aproveitado e que o modelo ofensivo da equipe favorece seu estilo de jogo, enquanto no Corinthians ele não teria garantia de ser titular, tendo de “recomeçar do zero” em um time cujo estilo de jogo não é tão ofensivo quanto o do Tricolor.

Segundo o portal GloboEsporte.com, clube paulista fez uma proposta de salário superior em R$ 40 mil ao oferecido pelo Fluminense. A esperança tricolor era de que, apesar da diferença de valores, a garantia de ser aproveitado pudesse fazer o jogador optar pela permanência até de olho em possíveis propostas mais vantajosas ao fim da temporada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

Avaliação de cada uma das treze contratações do Fluminense para a disputa da atual temporada

Sobre a situação do Everaldo (por Vinicius Toledo)

Resultados da semana deixam o Fluminense mais próximo do pote 2 da segunda fase da Copa Sul-Americana; entenda a situação



Por Explosão Tricolor / fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE