Vasco da Gama x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense enfrenta o Vasco de olho na primeira colocação

Embalado pela sequência de três vitórias seguidas, o Fluminense volta a campo neste sábado (02) para enfrentar o Vasco da Gama, no estádio Mané Garrincha, às 19h (de Brasília), em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

O clássico promete pegar fogo na capital federal já que a primeira colocação do grupo B estará em jogo. Para conquistar a liderança, o Fluminense terá que vencer o rival. Vale ressaltar que o primeiro colocado enfrentará o segundo colocado do grupo C. A tendência é a de que o primeiro colocado enfrente um clube pequeno, já que o Flamengo dificilmente perderá a ponta.

Sem o Yony González?

Para o duelo de logo mais, o treinador Fernando Diniz não deve contar com o principal destaque da equipe neste início de temporada: Yony González. O atacante colombiano está com um desgaste muscular e deve ser poupado. Pendurado com dois cartões amarelos, o volante Airton é outro que não deve ser escalado.

Novidade no Vasco?

O treinador Alberto Valentim adiantou que o meia Bruno César segue no banco. Outro que vai começar o clássico como opção será o experiente atacante Maxi López, que ainda não estreou na temporada.

Confira a ficha técnica completa com as prováveis escalações das equipes e outras informações:

VASCO X FLUMINENSE

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 2 de fevereiro de 2019, sábado

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra de Sá

Transmissão: Premiere (PFC)

VASCO: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Leandro Castán, Werley e Danilo Barcelos; Raúl, Lucas Mineiro, Andrey e Thiago Galhardo; Yago Pikachu e Marrony

Técnico: Alberto Valentim

FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro e Mascarenhas; Airton (Caio Henrique ou Zé Ricardo), Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Luciano e Yonny González (Mateus Gonçalves)

Técnico: Fernando Diniz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Flu e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Programa de sócio-torcedor do Fluzão registra alta procura após anúncio da contratação de Ganso

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE