Vídeo: Willian Bigode fala pela primeira vez como jogador do Fluminense: “Tenho certeza que eu fiz a escolha certa”




Willian Bigode (Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação)



Atacante já fala como jogador do Fluminense

Embora não tenha ainda assinado contrato, o atacante Willian Bigode, de 35 anos, já fala como jogador do Fluminense. Em entrevista concedida ao canal SporTV, o ex-jogador do Palmeiras confirmou o acerto com o clube das Laranjeiras. Ele também afirmou ter certeza de que fez a melhor escolha para a sua carreira.

– Olha, o Fluminense, e eu ouvi isso do próprio Mário, tem um desejo muito grande do clube (pela contratação) por muito tempo. Sempre que tive alguma oportunidade de transferência o meu empresário citou o Fluminense. Agora foi o momento certo da gente estar escolhendo esse grande clube, que tem uma paixão muito grande de seu torcedor. Todas as referências são muito positivas dos profissionais que lá se encontram. Pelo projeto, pela ambição de conquistas. Isso está no meu DNA, no meu sangue, meus olhos brilham por isso e tenho certeza que eu fiz a escolha certa junto com a minha família. Estou muito feliz, motivado e ansioso para esse grande desafio e por tudo que nós vamos viver lá – disse Willian Bigode.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Conforme antecipado pelo presidente Mário Bittencourt, Willian chegará ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (21). O atleta passará por exames médicos e, caso seja aprovado, assinará contrato de dois anos.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE