Técnico Jair Ventura terá que reformular o setor de criação e o ataque para o duelo deste sábado no Maracanã. Confira os motivos das ausências.
O Vitória virá ao Rio de Janeiro com problemas na sua escalação. Para o confronto contra o Fluminense neste sábado (09/05), às 18h, o técnico Jair Ventura confirmou duas baixas de peso no sistema ofensivo do Rubro-negro. O meia Matheuzinho e o atacante Erick não enfrentam o Tricolor no Maracanã.
As ausências forçam o treinador da equipe baiana a mexer na estrutura que goleou o Coritiba na última rodada. Confira os detalhes de cada desfalque:
Suspensão por cartões
Principal articulador das jogadas do Vitória, Matheuzinho cumpre suspensão automática. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Coritiba no último sábado.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Punição no STJD
Já o atacante Erick está fora por questões disciplinares. O atleta recebeu uma punição de dois jogos de suspensão após tecer críticas à arbitragem no duelo contra o Athletico-PR, realizado no fim de abril. Sem o atacante, Jair Ventura perde uma das suas principais opções de velocidade pelas pontas.
O Fluminense, que ocupa a terceira posição na tabela, espera aproveitar os desfalques do adversário para somar três pontos e se manter firme na caça aos líderes do Brasileirão.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
