Rubro-negro baiano não demonstrou interesse no defensor tricolor; clube busca zagueiros com características de maior velocidade para o elenco.
CONFIRA: Agenda tricolor: confira a tabela oficial de jogos do Fluminense até agosto
O zagueiro Igor Rabello, do Fluminense, teve seu nome oferecido ao Vitória nesta janela de transferências. A informação foi divulgada pelo perfil Radar da Bola. Apesar da oferta, a diretoria do clube baiano descartou, neste momento, qualquer avanço na negociação.
Perfil técnico não agrada
A comissão técnica do Vitória estabeleceu prioridades claras para a zaga. O clube busca defensores com maior velocidade, citando nomes como Cacá e Luan Cândido. Dentro desta análise, Igor Rabello não se encaixou nas características desejadas pelo Leão.
Igor Rabello chegou ao Fluminense na metade de 2025. O jogador de 31 anos possui contrato com o Tricolor válido até o final de 2027. Antes de defender o clube carioca, o zagueiro passou por equipes como Atlético-MG, Botafogo e Náutico.
O Fluminense segue atento ao mercado para a sequência da temporada. O elenco conta com Thiago Silva como principal referência defensiva para as disputas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
VEJA AINDA:
- Agustín Canobbio rechaça interesse de clube europeu; saiba detalhes
- Jornalista revela novidade sobre o novo terceiro uniforme do Fluminense
- Facundo Bernal e o Real Betis: uma venda necessária ou um balde de água fria?

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com