Walter revela calote da Unimed e afirma: “Se não fosse o Fluminense, eu passaria um aperreio”




Recém contratado pelo CSA, de Alagoas, o atacante Walter, ex-Fluminense, concedeu uma entrevista à Fox Sports, para falar sobre a sua carreira no futebol. Ao comentar sobre a sua saída do Tricolor, ocorrida em abril de 2015, o jogador negou que o motivo tenha sido uma suposta insatisfação por estar na reserva de Fred.

O polêmico atacante também revelou que a Unimed, que patrocinava o clube das Laranjeiras na época, está devendo a ele até hoje e que se não fosse a parte paga pelo clube ele teria passado por sérias dificuldades.

– Saí do Fluminense por escolha minha. A Unimed ficou cinco meses me devendo. E o salário era 80% da Unimed. Se não fosse o Fluminense, eu passaria um “aperreio” danado. Eu fui pro Fluminense, com contrato da Unimed, pensando que a Unimed pagaria sempre e o Flu, aqueles 20% que eu recebia, eu sabia que não ia receber. E foi ao contrário (risos). Aqueles 20% me ajudaram e muito. A Unimed me deve até hoje. O Fluminense não. Entrei com ação – afirmou.

Quando esteve no Tricolor, o atacante Walter recebia o salário de R$ 350 mil mensais. No período em que atuou nas Laranjeiras, o jogador disputou 50 jogos e fez apenas 9 gols. 

A Unimed rompeu a parceria com o Fluminense no final de 2014.  



VEJA AINDA:

Interesse do Atalanta? Richard abre o jogo e fala sobre seu futuro no Flu

Criciúma confirma empréstimo de volante ao Fluminense

Coritiba se posiciona sobre a situação de Kléber Gladiador



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com