Wellington Silva desabafa sobre atraso de pagamento de acordo e cogita entrar na Justiça contra o Fluminense






Lateral-direito falou sobre a pendência do Fluminense

Dispensado pelo telefone mesmo lesionado, no final do ano passado, Wellington Silva aceitou em março um acordo com o Fluminense para receber o valor de sua rescisão de maneira parcelada. À época, o lateral-direito mostrou-se grato pela história que construiu no clube e não quis saber de levar a discussão para a Justiça. Quatro meses depois e sem receber, o lateral-direito não descarta mais uma ação judicial contra o clube.

– Tem alguns meses já que o Fluminense não paga. Eles falaram com o meu empresário e eu estou aguardando. É só o que posso fazer. Talvez acertem algo nos próximos dias, mas não tem prazo. Não queria colocar o clube na Justiça. Eu sei que a situação é difícil, a gente sabe das dificuldades financeiras, mas eu também tenho contas para pagar. Eu tinha contrato, fiz o acordo numa boa e esperava a mesma postura deles, mas não estou recebendo. Infelizmente não descarto mais entrar na Justiça. Eles estão em débito com a gente – declarou.

Desabafo

Wellington concedeu entrevista ao portal GloboEsporte.com em uma academia na Barra da Tijuca, onde mantém a forma desde a dispensa. O jogador relembrou as dificuldades passadas no clube, com a rotina pesada de viagens e treinos. Sem o Maracanã, em 2016, ele diz que praticamente abdicou do convívio com a família.

– A gente dá a vida pelo clube. Vivemos mais no clube que em casa, com a família. A gente cede muita coisa que o torcedor não vê. Não é questão de ser mercenário, o salário é nosso direito. Não existe coisa de corpo mole, parar de correr porque salário está atrasado. Quando entra em campo, isso fica secundário. O clube tem que pensar no jogador, conversar, tudo é o jeito como as coisas acontecem.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!

A pedido de Cristiano Ronaldo, Juventus está disposta a oferecer bolada milionária por Marcelo

Jornalista atualiza situação clínica do goleiro Guillermo De Amores

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE