Em coletiva, Fernando Diniz é questionado sobre novo afastamento de John Kennedy






Fernando Diniz manifestou apoio à decisão da diretoria em afastar John Kennedy

Em entrevista coletiva concedida após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Kléber Andrade, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o novo afastamento do atacante John Kennedy por indisciplina. O treinador não quis se aprofundar no assunto, mas demonstrou apoio à decisão da direção do clube.

– Esse assunto a gente vai tratar internamente. A diretoria se posicionou da forma que tem que se posicionar, maneira verdadeira, clara. O resto a gente vai tratar internamente – resumiu Fernando Diniz.

Inicialmente, John Kennedy foi afastado após participar de uma festa com Alexsander, Arthur e Kauã Elias na concentração do Fluminense para o clássico contra o Vasco da Gama. No último domingo, o atacante protagonizou um novo episódio de indisciplina ao faltar ao treino no CT Carlos Castilho. Por fim, chegou atrasado ao treinamento da última terça-feira e foi novamente afastado por tempo indeterminado.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com