Empate diante do Bahia, situações clínicas de Sornoza e Gum, gol perdido por Matheus Alessandro e muito mais; veja a íntegra da coletiva de Marcelo Oliveira






Treinador concedeu entrevista coletiva após o empate com o Bahia

O técnico Marcelo Oliveira conversou com a imprensa após o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Bahia, na noite deste domingo (05), no Maracanã. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do comandante tricolor:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Empate diante do Bahia

Marcelo Oliveira: Essa questão de posse de bola nem sempre evidencia o melhor jogo, mas o Bahia jogou muito bem. Eles começaram bem o 1º tempo, nós começamos mal a marcação, corrigimos depois do gol e o time melhorou. O jogo foi lá e cá. O Bahia muito bem com jogadores técnicos. Fica um gosto amargo em função de estarmos ganhando até os 30, 35 minutos. Tentamos marcar, sair. Ficou justo pelo que o Bahia jogou.

Erro no gol da equipe baiana

Marcelo Oliveira: Tivemos alguns contra-ataques e descuidos, principalmente na jogada do gol. Era uma jogada do lado direito, o Ayrton Lucas ficou com dois jogadores e o Edigar Junio conseguiu um modo de ficar sem marcação na área. Mérito do adversário.

Gol perdido por Matheus Alessandro

Marcelo Oliveira: Tivemos a bola do jogo, com o Matheus. Foi uma jogada muito boa. Em um jogo como esse é preciso ter poder de decisão, porque poderíamos ter definido o jogo.

Falta de fair play no fim da partida

Marcelo Oliveira: Não foi orientação nossa. Os jogadores também não concordam com aquilo. Partiu dos envolvidos na jogada. Pela ânsia de ganhar o jogo, tomaram essa atitude. Não foi correto. Infelizmente aconteceu, não voltará a acontecer.

Situações clínicas de Sornoza e Gum

Marcelo Oliveira: As substituições foram feitas em razão de aspecto clínico. Tanto Gum quanto Sornoza. Eram alterações que poderiam ser táticas, técnicas. O Gum sentiu-se mal, não tem contusão. Sentiu no intervalo, tentou continuar, mas não conseguiu. Sornoza ainda não sei. Vamos ver com os médicos. Espero que não seja nada demais, pois é jogador importante e que está em boa fase.



VEJA AINDA:

STK Flu Samorin sofre novo tropeço na Liga II da Eslováquia

Portal francês informa desistência do Bordeaux por Pedro e revela proposta de clube alemão

Clube gaúcho oferece meia e quantia em dinheiro por Roger Ibañez

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE