Gustavo Scarpa exalta momento do Fluminense e fala sobre o golaço




Gustavo Scarpa é seguramente um dos melhores jogadores deste Campeonato Brasileiro. O novo camisa dez tricolor voltou a ser decisivo neste sábado, quando anotou um golaço na vitória do Fluminense por 3 a 1 diante do Sport, em Edson Passos, resultado que colocou o Tricolor momentaneamente no G-4 do Campeonato Brasileiro. Ao final da partida, o Scarpa admitiu “secar” o Santos, que ainda pode ultrapassar o Fluminense no complemento da rodada, e comemorou a fase da equipe que, segundo ele, cresce no momento certo e tem condições de terminar no pelotão da frente.

– Sabemos que vacilamos em muitas rodadas do Brasileiro, só que o campeonato é longo, estamos crescendo na hora certa, temos tudo para conseguir a vaga no G-4 e agora é fazer nossa parte. Claro que não vamos torcer para o Santos vencer, mas vamos tentar fazer nossa parte e tentar a classificação para a Taça Libertadores – disse o camisa dez do Fluminense.

Após sair atrás no placar por infelicidade do zagueiro Gum, que marcou gol contra logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o Fluminense reagiu depois do intervalo: Marcos Júnior empatou (aos oito minutos), Richarlison virou (aos 21) e Gustavo Scarpa fez um golaço para confirmar a vitória, aos 41, com um toquinho por cima de Magrão.

– Teve um lance contra a Ponte Preta que poderia ter feito a mesma coisa, mas acabei dominando errado. Sempre falei para o Cavalieri que ia fazer um gol de cavadinha esse ano ainda, aí surgiu a oportunidade… a confiança está alta, eu fiz e, graças a Deus, fui feliz – comemorou Scarpa.

O camisa dez do Fluminense contou ainda que saiu em disparada após marcar o gol para procurar pelo pai, José Luiz Scarpa, conhecido por Zezo, e homenageá-lo. Ao falar do episódio após a partida, Gustavo Scarpa pediu ao cinegrafista que desse um “zoom” para tentar mostrar seu Zezo na arquibancada e agradeceu.

 – Quando faço gol procuro dedicar a ele porque é meu maior incentivador, agradeço muito a Deus pelo pai que tenho. Ele viveu o tempo ruim comigo, agora ele está aproveitando esse tempo bom e dedico a ele – finalizou o craque do Fluminense.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com