Explosão Tricolor lista cinco motivos para o presidente Pedro Abad lutar pela final no Maracanã




A torcida do Fluminense não está nada satisfeita com a possibilidade do time de guerreiros não realizar a final da Taça Guanabara no Maracanã, no próximo domingo, 5 de março, às 16h. A insatisfação aumentou ainda mais com a informação de que o Flamengo utilizará o estádio para a estreia na Taça Libertadores, três dias depois da final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Além do problema com relação ao palco da final, Fluminense e Flamengo precisam derrubar a liminar que determina a presença de torcida única nos clássicos cariocas ou da confirmação de que a Polícia Militar cumprirá com a obrigação de dar segurança aos torcedores. 

Diante de todo este cenário, o Explosão Tricolor relacionou cinco motivos para que o presidente Pedro Abad lute pelos direitos do Fluminense na reunião que será realizada amanhã para decidir o local do palco da finalíssima da Taça Guanabara. Confira abaixo:

1 – Ao contrário do Flamengo, o Fluminense acreditou no “projeto” Maracanã e assinou um contrato de 35 anos com a atual administradora. 

2 – Mesmo sem contrato com a administradora do estádio (venceu no final do ano passado), o Flamengo jogará no Maracanã três dias depois da final da Taça Guanabara. 

3 – De 2016 para cá, o Fluminense realizou somente dois jogos no Maracanã. No período, o clube ficou impedido de realizar a final da Copa da Primeira Liga, ocorrida no dia 20 de abril. Para piorar a situação, duas semanas depois, o Fluminense foi obrigado a assistir os dois jogos finais do Campeonato Carioca sendo realizados no Maracanã.

4 – O Fluminense não comemora um título no estádio desde 2005.

5 – A necessidade da torcida tricolor voltar a marcar forte presença no Maracanã para apoiar o Fluminense numa grande decisão diante do nosso “maior freguês” de finais.

Por Explosão Tricolor

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com