Abel Braga detona CBF, critica condições do gramado e muito mais. Confira a íntegra da coletiva!




Após a vitória sobre o Sinop pelo placar de 3 a 1, o treinador Abel Braga concedeu entrevista coletiva. Confira a íntegra da coletiva do comandante do Fluminense:

Críticas à CBF

Abel Braga: Vou falar pois vencemos. Caso contrário, seria desculpa. A participação na Copa do Brasil é definida em maio, quando terminam os estaduais. Será que a CBF não tem alguém para mandar aqui ver a condição do campo e dos refletores? Poxa, Sinop é uma cidade fantástica. Um acolhimento extraordinário. A equipe dos caras, muito boa. Meu amigo Birigui (treinador do adversário). Mas não pode liberar um campo nessas condições. Então, a gente entende por qual motivo se esconde tudo na CBF. O presidente não viaja, acontece de tudo. É só mandar uma pessoa vistoriar o estádio. Não é assim, por causa do voto que tem de colocar o time no campeonato. É só ver a confusão no Rio por conta de estádio. Está na hora de dar um basta. Na Copa da Inglaterra, um time de terceira divisão recebe o Manchester em um campo que… pelo amor de Deus. Isso aí não é melhorar o futebol brasileiro – criticou o comandante tricolor.

Jornalista local comparou Los Larios com o campo do Sinop

Abel Braga: Qual que é ruim? De Xerem? Nem pensar. É muito bom. Lá nos não jogamos nada. Hoje nos ganhamos e fomos melhor. Esse campo aí não dá. Tivemos que nos superar. O problema é que você tenta dar um tipo de velocidade no jogo e a bola não rola. Principalmente nas bolas longas do goleiro. Tivemos muitos problemas lá atrás. Nós tomamos gols e perdemos algumas bolas pois a bola aqui para. Ela não toma velocidade, ela não quica. No segundo tempo, encaixei o Orejuela entre os dois zagueiros, para ter sobra. Acabou o problema.

Fla-Flu

Abel Braga: Amanhã vamos pensar no Flamengo. Hoje não dá.

Boa fase do Fluminense

Abel Braga: Resultado de sábado foi bom. Está tudo bom demais. Uma vitória para classificar na Primeira Liga. Passamos por duas eliminatórias de Copa do Brasil. Está tudo bem demais. É muito superação dessa rapaziada.

Conversa do intervalo

Abel Braga: Foi encaixar um volante como um terceiro zagueiro para ter a sobra na defesa.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com