Resgate da torcida, união do elenco, decisão contra o Criciúma e muito mais. Confira a coletiva do Abel Braga!




Após a vitória do Fluminense diante do Boavista pelo placar de 2 a 0, o treinador Abel Braga concedeu uma coletiva. Confira a íntegra da entrevista:

OPÇÃO PELO TIME RESERVA

Abel Braga: Passamos os últimos dias praticamente viajando. Todos ficaram cansados. Tem situações que você não tem como ir contra. Conversamos com todos os jogadores e, praticamente, apenas dois tinham condições de jogar. Para jogar só com dois, não vale. Fomos com outro time. Mas sabemos que temos que melhorar

ATUAÇÃO DO TIME RESGATE DA TORCIDA DO FLUMINENSE

Abel Braga: Erramos muitos passes. Precisamos de um pouco mais de versatilidade. Calazans e Renato trabalharam bem juntos. No vestiário, conversamos sobre isso. Lucas também entrou bem. Para mim, não importa quem está vestindo a camisa, não importa o nome. Queremos trazer o torcedor, resgatar algo que estava perdido. Isso é o importante. Estou muito satisfeito. Foi muito legal.

DIFICULDADE E UNIÃO DO ELENCO DO FLUMINENSE

Abel Braga: O jogo agradou todo mundo. No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade, porque o campo é fofo, dificulta a velocidade. Ficamos, no primeiro tempo, contra o vento, além disso, erramos muito passes também. No segundo tempo, com mais versatilidade, tivemos Renato e Calazans, que ambos participaram dos gols. É muito bom que está havendo uma conscientização muito grande no grupo.

DECISÃO CONTRA O CRICIÚMA PELA COPA DO BRASIL

Abel Braga: Vocês já querem saber de quarta-feira. O regulamento me permite jogar quarta com um time e no domingo com outro. Já falei com o presidente hoje. Já estamos na liderança, estamos com 18 pontos. O regulamento não me impede de nada. Os caras fizeram dois jogos, marcaram cinco gols e não sofrearam nenhum. Jogou bem mesclado. Estou contente, satisfeito, uma resposta muito boa. Isso é fruto de um trabalho, que dá confiança, que faz crescer o resultado, proporcionado pelo ótimo ambiente que nós temos.

MOLECADA

Abel Braga: A garotada está dando orgulho. Você olha o Wendel, Calazans, Nogueira. Os zagueiros foram impecáveis. Eles estão indo bem, juntos entre eles. Quando tiver que colocar eles em uma situação um pouco mais dura, estão mais que habituados. A forma de jogar não muda.

RETORNO DO DIEGO CAVALIERI

Abel Braga: O Cavalieri no primeiro tempo ele errou duas reposições. Eu chamei a atenção dele no intervalo. Mas ele foi muito bem, sem problema nenhum. Passou tranquilidade, confiança.

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com e LANCE!

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com