Bastante prejudicado pela arbitragem, Fluminense perde para o Botafogo e está fora da final da Taça Rio




Prejudicado pela arbitragem, o Fluminense não conseguiu resistir ao Botafogo na tarde deste domingo, em duelo válido pela semifinal da Taça Rio. O time de guerreiros perdeu o clássico vovô pelo placar de 3 a 1 Com este resultado, a final da Taça Rio será disputada no próximo domingo entre Botafogo e Vasco.

A bola mal rolou no Engenhão e o Fluminense sofreu um gol logo no primeiro minuto. Gilson cobra falta na área, e Igor Rabello cabeceou livre para abrir o marcador. Apesar do gol alvinegro, a equipe de Abel Braga não se abateu e correu atrás para tentar empatar o jogo. O Fluminense criou algumas chances. Aos 8′, Marquinho deu excelente passe Marcos Junior perder um gol incrível.

Aos 23′, a arbitragem começou a definir o clássico ao não marcar um pênalti claro no atacante Marcos Junior. Três minutos depois, o maior escândalo do ano no futebol brasileiro: Gilson cobrou falta, e Dudu Cearense, muito impedido, cabeceou no fundo do gol. Gol totalmente ilegal com cinco jogadores do Alvinegro em posição de impedimento.

Mesmo diante dos terríveis erros de arbitragem, o Fluminense continuou jogando em cima do Botafogo, mas sem saber aproveitar as boas chances criadas.

Na segunda etapa, logo no segundo minuto, após Douglas perder a bola, Guilherme lançou, Sassá girou em cima de Frazan e marcou o terceiro do Botafogo. Mesmo com um 3 a 0 adverso no placar e tantos erros de arbitragem, o Fluminense manteve sua dignidade e procurou continuar jogando de forma limpa. Aos 42′, Richarlison diminuiu através de cobrança de pênalti para dar números finais no placar.

O Fluminense só voltará a atuar na próxima quinta, às 21h30, contra o Goiás, em duelo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com