Grupo se mobiliza para homenagear Pedro Scudieri com mosaico no jogo contra o Goiás




Através da sua página no Facebook, o grupo Mobilização Tricolor divulgou que pretende homenagear o torcedor Pedro Scudieri com um mosaico no jogo contra o Goiás, na próxima quarta, 19, às 21h45, no Maracanã. Confira abaixo a íntegra do texto publicado pelo grupo:

MOSAICO

FLUMINENSE x Goiás

Tricolores do Céu e da Terra,

A vida de todos nós é dividida por fases, bem ou mal vividas, que podem nos deixar saudade ou ansiedade para experimentarmos o quê está por vir.
De todas as fases que já vivemos ou que iremos viver, contudo, apenas uma permanece perene e, por isso, intacta: acompanhar o Fluminense nos estádios.

Isto é vitalício. Há quem acredite que seja eterno. E não são poucos os que abraçam esta corrente. Cada um de nós, portanto, conseguimos lembrar da nossa primeira experiência em um estádio para acompanhar o Fluminense. A primeira grande vitória, aquela inesquecível. O gol mais bonito que presenciamos e gritamos aos céus “Que golaço”. Lembramos também de quem foi a pessoa especial que nos levou para sentir o que é um jogo do Fluminense, da nossa torcida com suas cores únicas. Seu talco sendo espalhado pelo vento quando adentramos o campo de jogo.

Tudo o que queremos é que a quarta e o domingo cheguem mais rápido. Ou a quinta e o sábado, dependendo do caso. Queremos sair de casa ou do trabalho, usando as nossas camisas minuciosamente escolhidas para a partida de logo mais, para encontrar nossos amigos tricolores, cantar no esquenta do lado de fora do estádio, subir a rampa com nossos familiares, sorrir e comemorar com a nossa família tricolor, tomar a saideira com os ambulantes nos arredores do estádio, voltar para casa para ver o VT da partida, implicar com o torcedor rival via rede social e dormir feliz da vida por saber que esta experiência nos acompanhará para sempre…

Pedro Scudieri, ou apenas Scudi como gosta de ser chamado, há dois meses não pode experimentar tais sensações. No início de fevereiro, Scudi foi covardemente espancado por torcedores, digo, marginais, quando retornava do jogo contra a Portuguesa da Ilha, disputado no estádio Los Larios, em Xerém. Há dois meses que este tricolor não pode fazer o que nos dá mais alegria.

Scudi representa-nos. Um torcedor comum, que faz absolutamente tudo o que foi descrito acima e nada mais. Um torcedor que quer viver o Fluminense hoje e aguardar pelo próximo dia para repetir tudo novamente. E novamente. E novamente.

Um mosaico em sua homenagem é aqui proposto, que, além de apontar e colocar o dedo na ferida para que os criminosos sejam punidos com o rigor da lei, servirá para demonstrar para todos que a agressão do Scudi não foi somente contra ele, mas contra todos nós, que podíamos estar no lugar dele naquele fatídico dia. Qualquer um de nós!

Por isso, não é exagero nenhum dizermos que SOMOS TODOS SCUDI! Porque somos e seremos até que a morte nos visite. Ou para sempre, como muitos defendem.

As contribuições para este mosaico, que ocorrerá apenas na Sul Superior, podem ser feitas através das seguintes contas:

ARRECADAÇÃO

SANTANDER (033)
Bruno de Oliveira Silva
Ag 3306
CC 010071034

ITAÚ (341)
Thiago Medeiros Cerqueira
Ag 6220
CC 09221-4

BANCO DO BRASIL (001)
Raquel Lucca
Ag 3254-9
CC 12059-6

BRADESCO (237)
Gustavo Ribeiro S. de Oliveira
Ag 1669
CC 7158-7

CPFs por Inbox

OBS: Os valores que excederem o custeio para a realização do mosaico serão revertidos para a família, que está ciente desta ação e a aprovou. Contamos com vocês mais do que nunca!

Por favor, nos ajudem a divulgar.

ST, Mobilização Tricolor (MT)

Por Explosão Tricolor / Fonte: Mobilização Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com